sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Manuel Fernandes passa noite na esquadra de Valência



"O médio internacional português do Valência, Manuel Fernandes, passou a noite na esquadra da polícia em Valência depois de uma discussão à porta de um bar da cidade, onde também esteve envolvido o companheiro de equipa e de selecção Miguel e o irmão deste último."
In A Bola

Estava a cidade de Valência tão sossegada, tinham de chegar os "broters" Manelinho, Miguelinho & Irmãozinho para que começasse a haver desacatos nos pacatos bares da cidade espanhola.

Bem, o melhor mesmo é meter a história toda, gentilmente cedida (à força) pelo Jornal A Bola antes que comecem a surgir boatos e rumores.




A discussão teve origem num bar da cidade universitária de Valência, quando o segurança do estabelecimento chamou as autoridades, acusando Manuel Fernandes, Miguel e o seu irmão de o ter agredido e roubado o relógio.

Quando chegou ao local, a polícia deteve Manuel Fernandes e o irmão de Miguel, e só não levou também o ex-jogador do Benfica porque este se recusou a abandonar o local sem a presença do seu advogado.

Em declarações à Antena 1, Miguel diz que os portugueses foram vítimas de racismo por parte das autoridades espanholas: «Não fui detido, mas sim identificado», disse o internacional português, negando as notícias que davam conta de que também teria passado a noite nas instalações da polícia valenciana. «Quando chamaram a policia, disseram que «os negros» tinham roubado o relógio a um segurança, que mais tarde viemos a saber que era polícia».

Miguel explica o porquê da detenção de Manuel Fernandes: «Quando paga um, pagam todos e o Manuel Fernandes foi vítima disso. Quando a polícia chegou ao local, viu o Manuel Fernandes entrar no carro com o meu irmão e pediram-lhes identificação. O segurança veio dizer que foram eles que tinham roubado o relógio e acabaram por ser detidos e passar a noite na esquadra, sem motivo algum».

O jogador do Valência está de consciência tranquila: «Esta manhã, expliquei o que se passou aos responsáveis do clube, que me deram todo o apoio. Não tenho medo que nos possam trazer problemas no futuro porque não agredimos ninguém e há imagens que podem comprovar isso».

Fonte: A Bola

Sem comentários: