sábado, 5 de janeiro de 2008

Capa de O Jogo


Sempre a mesma conversa. É proibido falhar. Não podemos perder mais pontos. Temos que ser determinados. Atitude vencedora a partir do minuto 90. Estes jornais desportivos brindam-nos com capas que dão vontade de dormir. Ainda se dissessem algo que trouxesse alguma ponta de novidade. Epá, recuso-me a comentar o discurso de papagaio de Camacho e de Paulo Bento. Faço melhor figura em vos mostrar a capa da revista de domingo do Jornal o Jogo. Pelos menos aí a foto dispensa comentários.





Bem, vou só dizer algo muito curto, se não se importam. Não desgosto da Bianca mas aquelas bolas de silicone não preenchem o meu lado mais animal. Prefiro uma coisa mais natural e suave estilo Tânia Ribeiro mas compreendo perfeitamente quem queira umas bolas daquelas para adormecer no meio delas.

E já agora, não é de admirar que a Bianca se dê mal com o Paul Gascoigne. Foi um dos jogadores mais odiados de Inglaterra. Tem uma cara que mete medo. Um feitio complicado. Adoptou sempre um estilo de "infant terrible". De qualquer forma isso não belisca as suas qualidades como jogador de futebol e não se perde em nada em recordar alguns dos seus melhores momentos. A terminar desejo boa sorte à Bianca e que ela pense duas vezes e veja se não está a desperdiçar as suas bolas com o homem errado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Preferes a Tânia Ribeiro, à mulher nesta foto?

Ok.. isso sim, é comédia ao seu mais alto nível!

Ricky_cord disse...

Gostei do nome deste blog e da matéria retratada. Vou passar a visitar mais vezes.

Anónimo disse...

O Gascoigne não é o marido, mas sim o padrasto... Pelo menos foi o que eu percebi das letras pequenas. :P